Empresa

Conheça a KLC Conectores
Home > Empresa
KLC Conectores 30 anos de existência


Fundada por Curt Linzmeyer a KLC Eletric Conexões Ltda iniciou oficialmente suas atividades em Corupá, Santa Catarina no dia 02 de abril de 1983.

 

Com a experiência obtida em mais de 20 anos de trabalho no ramo de conectores no estado de São Paulo e o dinamismo do seu fundador, produzia apenas poucos itens de conectores da série UHF. Mas a qualidade e os avanços tecnológicos que a empresa vêm apresentando coloca-a em posição de destaque no segmento de conectores eletrônicos para telecomunicação, fabricando mais de 1000 tipos de conectores de diversas séries, seguindo os padrões de normas técnicas internacionais.

 

Distingui-se como a primeira empresa no ramo de conectores no Brasil a conseguir a certificação ISO 9001, em 2001. Em setembro de 2006 a empresa recebeu a certificação ISO 14001 (2004) e passou a produzir o conector ecologicamente correto.

 

Com um parque fabril de 4000m2, faz investimentos crescentes na estrutura interna e externa da empresa. Tudo isso buscando a valorização dos 150 colaboradores internos e conseqüentemente a satisfação de seus clientes.

 

Nossos produtos são fabricados respeitando e preservando o meio ambiente. A continuidade também depende de sua empresa. Recicle!

 

POLÍTICA DE GESTÃO QUALIDADE E MEIO AMBIENTE KLC CONECTORES

"Fornecer conectores para telecomunicação e usinagem de precisão, lado a lado com a qualidade, a produtividade, a competência e respeito ao meio ambiente, visando sempre melhoramentos contínuos."

 

Premissas:
1) Interagir positivamente junto às partes interessadas, divulgando o uso sustentável dos recursos naturais.
2) Estabelecer metas que contribuam para a melhoria contínua desses recursos.
3) Dispor os resíduos de óleo, teflon e outros do processo de forma controlada e segura, prevenindo a poluição.
4) Atender a legislação ambiental pertinente e demais requisitos técnicos aplicáveis ao nosso segmento no mercado nacional.

 

Estrutura KLC


  • Maquinário de última geração

  • Controle de Qualidade