Como orçar

Saiba como utilizar nosso site.
Home > Como Orçar

Como OrÇAR

Como solicitar orçamentos e fazer pedidos no site da KLC:

 

1º - Fazendo o Cadastro no Site: Para que você possa solicitar orçamentos e fazer pedidos no site da KLC, em primeiro lugar, você precisa cadastrar-se. Só assim, você terá acesso às ferramentas de auto-atendimento. Com isto, a intenção é facilitar consultas e compras futuras, evitando a solicitação repetida destas informações. Por isso, é fundamental que você forneça um e-mail válido e de constante verificação, pois, é através dele que você receberá novas instruções, como por exemplo, a liberação de sua senha de acesso.

 

2º - Aguardando a Validação da Senha de Acesso: Receberemos seu cadastro e o mesmo será analisado. Aguarde até receber nosso contato validando sua senha de acesso ou explicando o motivo de restrição, informando-lhe como solucionar a pendência e tornar-se um usuário ativo. Normalmente, a liberação da senha é bastante rápida e acontece no decorrer de um dia útil.

 

3º - Acessando o Site com Senha Validada: Assim que você receber o e-mail validando a senha de acesso, você estará apto a acessar todas as áreas do site da KLC e usufruir de suas ferramentas de auto-atendimento, como a solicitação de orçamentos e até convertê-los em seus próprios pedidos, os quais serão confirmados, posteriormente, através de nosso contato telefônico.

Para fazer este acesso, procure o lado direito superior do site “Usuários”, preencha o campos "E-mail" com o e-mail colocado em seu cadastro e o campo "Senha" com a senha sugerida no cadastro e aprovada pela KLC. Clique em "Entrar" e aguarde o novo carregamento da página. Ela deve retornar com a mensagem “Usuário Logado”, sinal de que você já está autorizado a navegar pelo site, sem restrições.

 

4º - Buscando o Produto Desejado: No "Menu", posicionado no lado esquerdo, opte por "Busca" e então selecione as opções de consulta que mais lhe interessam. O número de campos preenchidos e/ou selecionados determina o refinamento da consulta. Ao definir as opções, clique em "Buscar" e aguarde o resultado, tempo este que pode variar de acordo com o volume e complexidade da pesquisa.

 

5º - Solicitando um Orçamento: A partir do resultado da busca é que você iniciará o processo de solicitação de orçamento, pois, basta colocar a quantidade desejada no campo “Qtde” e clicar em “+”, adicionar. Insira quantos itens quiser e o sistema lhe mostrará uma tela a cada item inserido para que você possa acompanhar o orçamento. Quanto tiver inserido todos os itens desejados, clique em “Solicitar Orçamento”, na tela aberta para o orçamento. Se a fechou, basta clicar em “Orçamento”, no menu esquerdo para abri-la. Não esqueça de dar um número ao seu orçamento, ele servirá de referência. (Este número não pode se repetir).

 

6º - Transformando um Orçamento em Pedido: A KLC receberá seu orçamento e lhe remeterá um e-mail de retorno com os valores. A partir deste momento, você poderá converter este orçamento em um pedido, tudo via sistema on-line. Para isso, procure no final do orçamento, o botão “Confirmar Pedido” e clique sobre ele. Não esqueça de dar um número ao seu pedido, pois ele servirá de referência. (Este número não pode se repetir). A KLC receberá sua confirmação e entrará em contato para acerto de detalhes como, condição de pagamento, frete e outros.

 

7º - Atualizando Seu Cadastro: Para atualizar seu cadastro, basta entrar no sistema com seu “Login” e “Senha” e procurar o tópico “Cadastro”.

 

Importante:

O sistema permite que o pedido seja feito de forma completa ou parcial. Se a intenção for concluir o pedido mais tarde ou se o mesmo for interrompido por problemas de conexão, o sistema o deixará gravado no último estágio, permitindo que você possa continuá-lo posteriormente, num prazo máximo de 90 dias, sem a necessidade de recomeçar o processo.

 

Para maiores esclarecimentos, entre em contato com: vendas@klc.ind.br.